AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MUDANÇA

38 diretores de escolas de Guarapuava tomam posse na Câmara Municipal

Posse ocorreu nesta terça(26)

terça-feira, 26 de janeiro de 2021 - 17:53:00

A sede do Poder Legislativo de Guarapuava foi palco nesta terça feira (26 de janeiro), da cerimônia de posse de 38 diretores da rede municipal de ensino. Eles assumem o cargo para o biênio 2021-2022.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara, Vereador João Napoleão, do secretário municipal da Educação, Professor Pablo Almeida, da secretária Municipal de Turismo e Eventos, Katriane Mila, do prefeito, Celso Góes, e de vereadores.

O presidente, em seu discurso, desejou a todos êxito na gestão e um mandato profícuo, com ações que atendam a comunidade escolar e a educação municipal como um todo. “Tenho certeza de que estão preparados para este desafio e darão o seu melhor. Estou à disposição para somar ao trabalho de todos, assim como a Câmara Municipal e a Mesa Executiva”, disse.

HONRA

Conforme o 2º Vice-Presidente do Legislativo, Vereador Paulo Lima, é motivo de honra para a Câmara sediar um momento importante como este para a educação. “Os diretores desenvolvem um grande trabalho junto à comunidade escolar e têm como meta, estipulada pelo nosso Prefeito, promover uma educação democrática, de crescimento para todos e de valorização dos profissionais da educação”, destacou.

PROCESSO

O processo de eleição de diretores das escolas municipais de Guarapuava é realizado através de eleição direta e secreta, e é regido pela Lei nº 1.576/2006.

COMENTÁRIOS