80 atletas guarapuavanos participam dos Jogos Abertos, em Bituruna

Os classificados regionais irão para Ivaiporã disputar a fase final entre os dias 27 e 29 de agosto

29/06/2019 08H50

Desde essa sexta  feira (28 de junho), 80 atletas guarapuavanos estão em Bituruna para participar da 62ª edição dos JAPs (Jogos Abertos do Paraná) – fase regional. A abertura será às 20h, no ginásio Paulo Roberto Geyer e contará com desfile de delegações, acendimento da Pira Olímpica, apresentações culturais e partida de abertura com a disputa de futsal masculino entre Bituruna e Paula Freitas. "Guarapuava é destaque no cenário esportivo e, por isso, não poderia deixar de participar do JAPs. Esse evento é uma das competições mais importantes do Estado, tanto para a comissão técnica, como para os atletas,  que têm a oportunidade de mostrar seus valores e talentos para garantir uma vaga na fase final", destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Neste ano, 1.200 atletas de 20 municípios da região participam disputando sete modalidades entre os dias 27 e 30 de junho e 5 e 7 de julho. Guarapuava tem participação nas modalidades de voleibol, futsal, basquete, bolão e bocha, com times femininos e masculinos. Antes mesmo da abertura, o município já disputa jogos de voleibol e basquete, com partidas previstas para o fim da tarde.

Os classificados regionais irão para Ivaiporã disputar a fase final entre os dias 27 e 29 de agosto. Em 2020, será a vez de Guarapuava sediar o JAPs,  considerado o maior evento poliesportivo do Estado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais