AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Adolescente de 13 anos sofre tentativa de homicídio, em Guarapuava

Vítima levou três golpes de faca

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 - 11:00:00

Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda feira (16 de dezembro), em Guarapuava. O caso aconteceu entre a Avenida Castelo Branco com a rua Padre Chagas, por volta das 04h da manhã. 

Uma equipe da polícia foi acionada para averiguar uma denúncia de que um jovem de 13 anos, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, por arma branca. No hospital, os policiais foram informados pela mãe de um adolescente de 15 anos, que seu filho  estava junto com a vítima, relatou ainda, que seu filho, havia acabado de chegar em casa muito assustado, dizendo que ele e mais dois amigos teriam sido roubados e ameaçados de morte, por um homem que aparentava cerca de 20 anos, tinha pele clara, estatura mediana e estava em uma motocicleta de cor preta, provavelmente uma CG 150.

O adolescente acrescentou, que os fatos ocorreram na Avenida Castelo Branco com a rua Padre Chagas e que primeiramente o motoqueiro acusou os três adolescentes de terem lhe roubado e que armado com uma faca exigia que devolvessem o seu celular e mediante grave ameaça teria subtraído o seu celular, que fugiu e que se separou de seus amigos, correndo para sua casa, e cerca de 10 minutos após chegar em casa ouviu gritos de socorro e ao sair viu que era seu amigo 13 anos, que pedia por ajuda, o qual estava com três golpes de faca e com muito sangramento, de imediato o encaminharam até o hospital, para receber atendimento médico.

De acordo com a polícia, devido ao estado de saúde da vítima, ela não teve condições de prestar mais informações sobre o ocorrido, somente confirmou que teria sido o homem da moto o autor das lesões e que ele teria levado o seu aparelho de celular.

Os familiares dos envolvidos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis. O terceiro adolescente não foi localizado. 

COMENTÁRIOS