AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
AÇÃO RÁPIDA

Polícia Civil recupera grande quantidade em jóias e dinheiro tomados em assalto em Guarapuava

Autor foi preso em flagrante

sexta-feira, 3 de julho de 2020 - 12:42:00

A Polícia Civil de Guarapuava recuperou grande quantidade em jóias e dinheiro tomados em assalto em Guarapuava. Logo após o roubo, ocorrido na última quarta feira (1º de julho), investigadores dos Setores de Estelionatos e Furtos e Roubos da 14ª SDP, foram acionados e iniciaram diligências para recuperar as jóias e dinheiro proveniente do crime. A investigação localizou o autor do roubo, que foi autuado em flagrante, e o receptador residente na cidade de Pinhão, que foi autuado por receptação e ainda apreendeu uma arma de fogo. A operação da Polícia Civil foi realizada nessa quinta (02).

O acervo de objetos roubados continha um Rolex cravejado com pedras preciosas, um relógio Cartier, um relógio Carrera e ainda um relógio da marca Mathey Tissot, além de braceletes, pulseiras e demais objetos em ouro. Foi apreendido ainda, um revolver que estava com um dos envolvidos.

Os autores foram detidos e encaminhados para Cadeia Pública de Guarapuava, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

(Com informações e foto Polícia Civil)

COMENTÁRIOS