Homem rouba equipamentos de telecomunicações em hospital de Guarapuava

Roubo aconteceu nessa sexta feira (03) no Instituto Virmond. Equipamentos foram recuperados

04/07/2020 11H00

Um homem, de 24 anos, roubou alguns equipamentos de telecomunicações do Instituto Virmond, em Guarapuava. O crime aconteceu nessa sexta feira (03 de julho).

Uma pessoa informou os policiais de que um homem trajando blusa de cor preta, teria entrado ao hospital e furtado alguns equipamentos de telecomunicações, e que o suspeito foi abordado e contido por populares na Rua Andrade Neves.

No local os policiais identificaram o autor, o qual estava sendo contido e próximo a eles estava uma mochila preta com os produtos do furto. Entrado em contato com um funcionário do hospital, de 29 anos, que  relatou que o autor apresentou-se no local como funcionário da empresa e estaria no local a pedido do dono da empresa para realizar uma manutenção, sendo que foi acompanhado até o local onde estaria as antenas de transmissão. Após certo tempo na central da empresa, foi verificado a queda do servidor, e o proprietário, de 41 anos, solicitou a um funcionário para que deslocasse até o hospital e verifica-se o problema. No local o senhor encontrou com o suspeito, o qual disse estar a serviço, momento que o funcionário constatou a falta dos equipamentos e tentou abordar o rapaz que fugiu,

Segundo o suspeito, ele teria vindo com um ex-funcionário da empresa, e que o mesmo iria revender os equipamentos. Foi deslocado até o endereço do ex-funcionário, situado na Rua Barcelona, bairro Santana, onde não foi localizado.

O autor do roubo e os produtos recuperados foram encaminhados para a 14ª SDP, sendo que no local o funcionário da empresa identificou os aparelhos e informou que o prejuízo seria de aproximadamente de seis mil reais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais