A 4 dias do júri popular, Record divulga entrevista de Cabrini com Manvailer em Guarapuava

Entrevista foi ao ar na Record na noite deste domingo (29)

29/11/2020 21H48

A quatro dias do júri popular, a Rede Record levou ao ar a entrevista do jornalista Roberto Cabrini com Luiz Felipe Manvailer, acusado de ter matado a esposa Tatiane Spitzner, em 22 de julho de 2018 em Guarapuava. A entrevista de Cabrini foi ao ar na noite deste domingo (29 de novembro).

Durante toda a entrevista, Mavailer se declarou inocente, alegando, em vários momentos, não ter lembrança do que ocorreu entre a noite e a madrugada do crime.

Cabrini apresentou todo o trajeto do casal, desde a participação dos dois em uma festa numa casa noturna, em comemoração ao aniversário de Manvailer, até o momento da queda de Tatiane, do quarto andar do prédio onde moravam.

A matéria de Cabrini também ouviu os advogados de defesa e de acusação, onde cada um apresentou as principais linhas que serão seguidas durante o julgamento.

Familiares dos envolvidos, o pai de Tatiane Spitzener, e mãe de Manvailer também foram ouvidos durante a entrevista.

O JÚRI

O júri popular que irá definir o futuro de Luiz Felipe Manvailer ocorre a partir da próxima quinta feira (02 de dezembro) e pode levar até quatro dias. Caso seja condenado, Manvailer pode pegar até30 anos de cadeia.

O júri de Manvailer está movimentando toda a imprensa nacional. Devido à pandemia de coronavírus, ainda não há definição de como será a estrutura de cobertura dos dias de julgamento.

Deixe seu comentário:

Veja Mais