Casal é preso por tráfico de drogas em Guarapuava

Eles foram presos por uma equipe da Rotam na noite dessa quarta (05)

06/02/2020 11H00

Um casal foi preso por uma equipe da Rotam por tráfico de drogas, na noite dessa quarta feira (05 de fevereiro), no bairro Conradinho, em Guarapuava.

De acordo com a polícia durante patrulhamento pela rua João Gelinski, bairro Conradinho, uma equipe da Rotam realizou abordagem em um casal, o quais estavam em atitude suspeita em um ponto de ônibus. Durante busca pessoal nenhum ilícito foi localizado, entretanto, foi encontrada uma quantia em dinheiro em notas trocadas no bolso da abordada. Após ser informada, a equipe recebeu denúncias anônimas de que eles estariam realizando tráfico de drogas no local, a mulher afirmar à equipe que ambos estariam comercializando entorpecentes para um homem, e com seu comparsa escondiam e comercializam a droga.

Com base nas informações, foi realizada diligencia até o local informado pelos abordados e após busca domiciliar, localizado um carregador vazio de pistola cal.380 com capacidade para 15 munições. Sobre tal carregador, o homem declarou que seria de propriedade do suspeito, o qual vende as drogas, e porta uma pistola cal .380 e um revolver cal .38 e teria viajado para Ponta Grossa para levar as drogas. Em seguida, a mulher apontou uma casa abandonada próximo ao local da primeira abordagem onde os mesmos teriam enterrado os entorpecentes, após serem informados por meio de mensagens via celular de que a equipe Rotam estaria nas proximidades.

No local indicado, foram localizadas 23 pedras pequenas (3,3 gramas) e uma pedra maior (3,3 gramas), todas prontas para o comércio, juntamente com uma balança e uma munição intacta cal.38.

O casal foi preso e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a 14ª SDP. Na delegacia, foi constatado que o homem que vende a droga, estava apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente por uma equipe da receita federal a qual realizava uma operação na BR 277. Os abordados conformaram os fatos.

Ainda nas dependências da delegacia, foi verificado a existência de duas denúncias via 181 que reforçam os indícios de tráfico de drogas no local.

(Foto: Divilgação/PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais