A estrela da comédia brasileira agora brilha lá no céu

Paulo Gustavo nos deixou sem a sua alegria, a sua espontaneidade, o seu carisma, sem a Dona Herminia

05/05/2021 18H34

Sim! “Rir é um ato de resistência”, e você entrou em nossas casas, nossas vidas, nos levou a sorrir por muitas vezes, mas hoje nos fez ir as lágrimas, nos fez parar e pensar, que para este vírus, não tem raça, não tem idade, não tem pobre, não tem rico, que não importa quem você seja, ele veio para nos derrotar e que se não nos conscientizarmos e não nos cuidarmos podemos ser os próximos.

Hoje não é só o Paulo Gustavo que foi embora, são vários “Paulos”, que desapareceram, que nos disseram adeus. Não é só a família do tão querido e amado humorista que chora, mas sim, milhares de famílias brasileiras.

Superamos mais de 400 mil mortos e no meio de tanta dor, tristeza e muitas homenagens, me pergunto, será que a morte de Paulo Gustavo, que nos deixou sem a sua alegria, a sua espontaneidade, o seu carisma, vai fazer com que as pessoas se conscientizem? deixem de aglomerar? Será que falta acontecer mais alguma coisa ou será preciso acontecer na sua, na minha, nas nossas famílias uma perda como esta, para que, possamos nos compadecer, que possamos entender a dor do outro?

Estamos tristes, sem luz, sem cor, sem riso. Ficamos sem as piadas, sem seu bom humor, sem a tão famosa Dona Herminia. Dói pensar que toda essa alegria que contagiava o Brasil chegou ao fim... que mais uma vez perdemos para este vírus.

Hoje não perdemos só Paulo Gustavo, perdemos a representante das mães brasileiras, Dona Herminia. Me arrisco a dizer que hoje a comédia brasileira ficou órfã.

(Foto:Diculgação)

Deixe seu comentário:

Veja Mais