Acidente em Candói, na BR-373, causa morte de mulher

Outras quatro pessoas ficaram feridas

14/01/2019 12H47

Um grave acidente na BR 373, em Candói causou a morte de uma mulher e deixou outras quatro feridas. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (13 de janeiro), por volta das 03h30 da madrugada.

As vítimas estavam em uma VW/Santana Quantum, o qual colidiu com uma carreta. A vítima fatal, identificada como Eliane Neves, de 36 anos, era moradora do Distrito de Lagoa Seca. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Já as outras quatro vítimas, identificadas sendo três homens, de 57,48 e 32 anos, foram socorridas e encaminhadas Hospital Santa Clara, de Candói, com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e atendeu o acidente. As causas da colisão estão sendo apuradas.  

(Foto: Divulgação)


Veja Mais