Acidente na BR 373 deixa 4 pessoas gravemente feridas

Condutora, de 42 anos, e um menor de 12 anos foram encaminhados para o Hospital de Guarapuava e outros dois menores, ambos com sete anos, foram encaminhados para o Hospital de Prudentópolis

12/10/2020 09H01

A equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa foi acionada para atender um grave acidente no quilômetro 255 da BR 373.

No local, a equipe policial constatou que tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento, de um veículo Fiat/Uno, na cor branca, com placas do Paraná. Conforme verificado, o veículo seguia sentido Prudentópolis/Ponta Grossa quando, nas proximidades do quilômetro 255, ao realizar uma ultrapassagem em local permitido, seu condutor perdeu o controle da direção vindo a sofrer saída de pista para o lado direito, considerando-se o sentido que trafegava e em seguida capotamento.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas. A condutora, de 42 anos, e um menor de 12 anos foram encaminhados para o Hospital de Guarapuava e outros dois menores, ambos com sete anos, foram encaminhados para o Hospital de Prudentópolis.

De acordo com a polícia, o veículo foi liberado no local para o proprietário, pois não possuía qualquer irregularidade. 

 Não houve interdição de pista.

(Foto: Divulgação/PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais