Adolescente de 14 anos é baleado nas costas na frente do pai na Palmeirinha

Autores estão sendo procurados pela polícia

15/02/2021 10H50

Um adolescente de 14 anos foi baleado nas costas no final da tarde deste domingo (14 de fevereiro) no distrito guarapuavano da Palmeirinha. A tentativa de homicídio ocorreu na frente do pai do jovem.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 17h, na localidade de Paiquere. O rapaz foi encaminhado à UPA da Primavera e devido á gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza).

De acordo com o pai do adolescente, dois homens, ambos com arma de fogo, quiseram barrar a entrada dele até sua propriedade, pois para chegar em casa, obrigatoriamente, é necessário passar entre a casa deles. Ambos cercaram o carro do homem, que pegou o celular do filho e começou a filmar. Um dos indivíduos, armado com um revólver calibre 38, efetuou disparos nos pneus do veículo e, em seguida tomou o celular da mão do pai da vítima. O menino, com medo, correu e levou um tiro nas costas, efetuado pelo outro indivíduo com uma espingarda "puxafeira". O rapaz caiu e foi socorrido pelo seu pai com apoio de um vizinho até a UPA Primavera.

Os autores da tentativa de homicídio fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais