Adolescente de 15 anos é agredida em via pública em Guarapuava

Segundo a vítima uma mulher lhe deu um tapa na boca e outra adolescente agrediu com um puxão de cabelo

20/02/2020 10H50

Uma adolescente de 15 anos foi surpreendida por duas mulheres, uma de 46 anos e a outra uma adolescente de 15 anos, enquanto levava seu primo para escola, na tarde dessa quarta feira (19 de fevereiro). As mulheres lhe agrediram com um tapa na boca e um puxão de cabelo.  

Segundo a polícia, as agressões aconteceram na Rua Felizberto R. de Souza, Vila Bela, em Guarapuava, por volta das 13h. A vítima informou os policiais que levou seu primo para a escola e quando retornava para a sua residência foi agredida fisicamente pelas mulheres, porém não soube informar os nomes, somente o endereço.

Os policiais foram até o local informado, na Avenida Salvador Gomes, onde uma senhora de 47 anos admitiu que teria dado um tapa na boca da adolescente e apontou como a segunda agressora uma outra adolescente de 15 anos, que afirmou ter dado um puxão de cabelo.

 A vítima e as agressoras foram encaminhadas até o 16º BPM, para a confecção de termo circunstanciado, antes foi tentado manter contato com a mãe da adolescente infratora, porém sem sucesso.

O  Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos. A mãe da vítima a acompanhou durante o termo circunstanciado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais