Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Guarapuava
Apreensão aconteceu no início da tarde desta terça (04)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por uma equipe policial do Choque, por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ele durante uma abordagem realizada em um grupo de pessoas na esquina entre a rua prolongamento da XV com rua Parana City, no bairro Concórdia, em Guarapuava.
Segundo os policiais, já é de conhecimento que no local ocorre grande fluxo de tráfico de drogas. Foi realizado abordagem e localizado no bolso do adolescente, de 17 anos, 74,2 gramas de maconha.
Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 14ª SDP. O pai do de menino acompanhou os procedimentos.
Na delegacia foi encontrado no disque denúncia 181, registros que o adolescente estaria realizando o comércio de tráfico de drogas no endereço em que foi abordado.
(Foto:PM)
Veja Mais
-
OLHO NO PEIXESecretaria de Agricultura prepara soltura de peixes para pescaria da Festa do Trabalhador 2026 em Guarapuava
Cerca de 2 mil quilos de peixes serão distribuídos em lagos da cidade; premiação será exclusiva para pescadores do Parque do Lago
23/04/2026 17h00 -
ATUALIZAÇÃOCorpo de Bombeiros do Paraná atualiza regras de prevenção contra incêndios
O objetivo é facilitar a regularização de edificações e atividades econômicas, incentivando o cumprimento das normas de segurança
23/04/2026 16h11 -
QUALIFICAÇÃOPalestra capacita servidores e incentiva relações mais saudáveis no ambiente de trabalho em Guarapuava
Capacitação abordou de forma prática, estratégias para melhorar o ambiente de trabalho e fortalecer as relações interpessoais
23/04/2026 15h23 -
OLHO NAS DATASConcurso da Unicentro paga até R$ 7,6 mil e abre inscriçõe: VEJA O EDITAL!
As inscrições já estão abertas e seguem até 14 de maio, exclusivamente pela internet
23/04/2026 14h50 -
HOMENAGEMParque Nacional do Iguaçu celebra 110 anos da visita de Santos Dumont com exposição neste sábado (25)
Ação gratuita relembra passagem histórica que ajudou a projetar as Cataratas do Iguaçu nacionalmente
23/04/2026 14h10 -
SAÚDESequenciamento genético no Paraná abre caminho para medicina de precisão no SUS
Já há resultados expressivos, especialmente em UTIs neonatais
23/04/2026 13h23


