AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
NÃO CONSEGUIU

Adolescente é flagrado tentando arremessar drogas para dentro da cadeia, em Guarapuava

Jovem estava com dois tabletes de maconha que juntos pesavam 302 gramas

terça-feira, 30 de junho de 2020 - 11:00:00

Um adolescente, de 15 anos, foi flagrado tentando arremessar drogas para dentro da cadeia de Guarapuava, na tarde dessa segunda feira (29 de junho). Ele foi apreendido.

A equipe policial, recebeu informação de policiais que faziam a guarda da cadeia pública, que um rapaz trajando calça de moletom azul e camiseta preta, se aproximou do portão, que faz fundos ao solário da cadeia, local muito utilizado para fazer arremessos de drogas e objetos para o interior da cadeia, e ao ser percebido pelos policiais fugiu em direção à rua Presidente Zacarias de Goês. A equipe da PM, realizou patrulhamento e localizou o adolescente. Em busca pessoal foi localizado nos bolsos da calça, dois tabletes de maconha que juntos pesavam 302 gramas. Ele informou que receberia R$ 500,00 em dinheiro para arremessar a droga e não quis informar de quem recebeu e nem para quem era o entorpecente.

O jovem foi apreendido e entregue juntamente com a droga na 14ª SDP. A mãe do menor foi chamada e acompanhou os procedimentos na delegacia.

(Foto:Divulgação/PM)

COMENTÁRIOS