Ah, 2020, que aninho hein! Ufa tá acabando...

31/12/2020 17H37

Ah! 2020...Ele veio com tudo, literalmente, com tudo de bom e com tudo de ruim...Este ano não foi um dos melhores, e eu achando que 2019 não tinha sido muito legal comigo, mas este ano conseguiu se superar viu!

2020 veio para provar que nem tudo é como queremos ou como planejamos! Provou que muitas, ou melhor, a maioria das coisas fogem do nosso controle... E sabem do que mais, 2020 me mostrou quem realmente deve ficar e quem deve ir embora, que temos que valorizar cada minuto, cada segundo que passamos com quem amamos. Que a vida é um sopro, num dia você está planejando mil coisas, aquela festa legal de aniversário, aquela viagem maravilhosa com quem você gosta e de repente... tudo se vai em questão de meses. 

Este ano foi o ano do choro, do medo, da reinvenção, do susto, do sufoco, do desespero e de incertezas, mas também aprendi com ele a ser mais forte, a lidar com as perdas. Não foi fácil, mas tenho certeza que sairei dele reinventada e com lições que levarei comigo para os próximos anos!  

Obrigada 2020 por ensinar tantas coisas, mesmo que na marra, seu aninho safado...

Em 2021 não espero nada de especial, somente que ele seja leve, cheio de esperança e com muito mais coisas boas que ruins!

Desejo a todos um 2021 com muitas realizações, amor, paz e principalmente SAÚDE, pois se tem uma coisa que aprendi com esse 2020 é que tendo saúde o resto a gente corre atrás!

(Foto: Ilustrativa)

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais