Após 3 dias de buscas intensas, ainda não há pistas sobre idosa desaparecida em Guarapuava

Bombeiros continuam as buscas hoje (27)

27/06/2019 13H41

Às 17h desta quinta feira (27 de junho) completam três dias do desaparecimento da idosa Antonia Meneguel, de 89 anos, em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).

De acordo com a filha da idosa, ela foi vista a última vez na segunda feira (24), às 17h, quando disse que iria tirar mexericas, e sumiu. A idosa mora com a filha e com o genro, em um condomínio destinado aos funcionários da Fazenda Modelo, na BR 277, entre a Praça de Pedágio de Candói e o Serviço de Atendimento ao usuário (SAU).

As buscas pela idosa iniciaram ainda na noite de segunda e foram intensificadas na terça (25) e ontem (26). Bombeiros de Pato Branco participam dos trabalhos com um cão farejador, que atuou nas buscas na tragédia em Brumadinho (MG). Foram utilizados drone, buscas terrestres e até mesmo um açude na propriedade foi verificado pelos bombeiros. Até agora, nenhum sinal da idosa.

O caso está tendo grande repercussão, uma vez que dona Antonia sofre de Alzheimer. De acordo com os profissionais experientes em buscas, as próximas horas serão fundamentais para definir os próximos passos dos trabalhos de buscas.

Deixe seu comentário:

Veja Mais