AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
PANDEMIA

Após 3 funcionários testarem positivo para coronavírus, Agência do Trabalhador de Guarapuava permanecerá fechada nesta semana

No total, 14 funcionários foram testados.Todos eles estão em isolamento, não apresentam sintomas e são monitorados pelas equipes de saúde

terça-feira, 30 de junho de 2020 - 13:00:00

Tendo em vista que funcionários da Agência do Trabalhador de Guarapuava testaram positivo para a Covid-19 em exames feitos pela Secretaria Municipal de Saúde neste domingo (28) e nesta segunda (29 de junho), o atendimento presencial continuará suspenso durante esta semana. No total, 14 funcionários foram testados e três tiveram resultado positivo. Todos eles estão em isolamento, não apresentam sintomas e são monitorados pelas equipes de saúde.

A equipe da Agência do Trabalhador irá reagendar os atendimentos que estavam programados quando a Agência reabrir. No entanto, a captação de vagas e envio de currículos pelo email estão mantidos, ou seja, a equipe continuará fazendo contato com empresas, recebendo e encaminhando os currículos.

Para aqueles que estiverem na Agência recentemente e foram atendidos pela equipe, a recomendação da Secretaria de Saúde é para que estejam atentos, nestes próximos dias, ao surgimento de sintomas da Covid-19. Se possível, o isolamento social também é recomendado.

Vale destacar que a Prefeitura de Guarapuava conta com um serviço de call center para pessoas com sintomas ou suspeita do novo coronavírus. Através do telefone 0800 642 0019, o paciente é atendido por uma equipe (médico e enfermeiros) que faz o serviço de orientação e agendamento, se necessário.

COMENTÁRIOS