Após briga, casa é incendiada e destruída pelo fogo na Palmeirinha

Caso ocorreu na noite desse sábado (08)

09/02/2020 09H58

A noite desse sábado (08 de fevereiro) e a madrugada deste domingo (09) foram marcadas por atos de violência e incêndio criminoso no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava.

A ocorrência começou a ser atendida pela Polícia Militar às 22h40, quando uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Manoel Moreira de Campo, para verificar uma denúncia de que havia um homem caído em via pública e que ele estaria ferido por golpes de facão e teria sido atropelado. No local, a vítima estava recebendo atendimento do SAMU e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente, em Guarapuava.

Em contato com o pai do ferido, ele informou que os possíveis autores seriam dois irmãos, um desferiu os golpes de facão e o outro teria atropelado propositalmente com um veículo Fiat Strada, na cor branca. A equipe se deslocou até o endereço apontado por populares como sendo a residência dos autores do fato, na rua Antônio França, porém não havia ninguém no local.

A residência estava com vários danos, que, segundo populares, indivíduos inconformados com as lesões causadas na vítima, acabaram danificando a casa, porém os autores já haviam se evadido.

Já no início da madrugada deste domingo, à 00h42, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio na casa dos suspeitos. O fogo destruiu completamente a residência de madeira, com todos os móveis e pertences.

O caso está sendo investigado.

(Foto enviada por WhatsApp)

Deixe seu comentário:

Veja Mais