Autor de feminicídio em Pinhão é preso em hotel em Candói

Agressor ameaçava há tempos a vítima

26/04/2019 08H51

A Polícia Militar prendeu o autor do feminicídio ocorrido na noite dessa quinta feira (25 de abril) em Pinhão. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

Após o crime, Paulo Carlos Ramos Portel, que era ex-marido de Soeli Aparecida dos Santos, abandonou o seu veículo, um Ford Pampa, e pegou um taxi, que o levou até Candói e o deixou em posto de combustíveis. Após diligências, os policiais encontraram o autor do feminicídio em um hotel. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado á 14ªSDP, onde permanece à disposição da Justiça.

AMEAÇAS CONSTANTES

O filho do casal, de 14 anos, presenciou o crime. De acordo com ele, os pais estavam separados há cerca de dois anos e sua mãe recebia freqüentes ameaças. Porém, ela preferiu não representar contra o agressor.

Nessa quinta, o homem chegou à casa da vítima e, após algum tempo, iniciaram uma discussão. Ele sacou uma arma e efetuou os disparos contra ela, que morreu no local. O filho reagiu e o pai também disparou contra ele, mas errou os dois tiros. O jovem conseguiu tomar a arma do pai, que fugiu do local.

O revólver calibre 38 foi entregue aos policiais.

O corpo de Soeli permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde deve ser liberado na manhã desta seta (26) para sepultamento.

(Foto: reprodução Facebook)

Deixe seu comentário:

Veja Mais