Boletos do IPTU 2020 começam a ser entregues nesta semana em Guarapuava

Os 62 mil contribuintes que receberão o boleto de IPTU 2020 pelos Correios poderão fazer o pagamento de duas formas: em cota única

18/02/2020 15H45

Nesta semana, os boletos do IPTU 2020 começam a ser entregues nas casas guarapuavanas. Os 62 mil contribuintes que receberão o boleto de IPTU 2020 pelos Correios poderão fazer o pagamento de duas formas: em cota única (com desconto de 5% sobre o valor do imposto) ou a primeira parcela cujo vencimento é para 11 de março. As demais parcelas poderão ser retiradas no site da Prefeitura.

“A administração pública se preocupa em oferecer serviços de forma eficiente.  Por isso, estamos modernizando, buscando a inovação tecnológica para que possamos oferecer serviços públicos à população com praticidade, presteza e efetividade”, explicou  o fiscal tributário, Ricardo Kaszevski.

A segunda via do boleto para pagamento do IPTU 2020 já está disponível no site da Prefeitura de Guarapuava desde o último dia 27. Quem não receber o boleto do IPTU até 05 de março, tem a opção de emitir pelo site da Prefeitura ou pode vir ao Paço Municipal para retirá-lo. Para quem não possui acesso à internet ou estiver com dificuldades, também pode procurar os guichês de atendimento na Prefeitura.

O pagamento do IPTU pode ser feito nas agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Lotéricas e Santander.

Para acessar a segunda via, clique aqui 

Deixe seu comentário:

Veja Mais