AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DESENTENDIMENTO

Briga entre ciganos acaba com dois carros incendiados, em Guarapuava

Os dois veículos ficaram destruídos

quarta-feira, 20 de maio de 2020 - 12:47:00

Um desentendimento entre famílias ciganas acabou com dois carros incendiados, na noite dessa terça feira (19 de maio), em Guarapuava.

A primeira ocorrência foi registrada pela polícia às 21h30, na rua Martim Afonso, bairro Alto Cascavel. No local, segunda a polícia havia um tumulto de pessoas próximo ao veículo, atrapalhando o trabalho do Corpo de Bombeiros. Com a chegada da equipe policial as pessoas se dispersaram do local, e os bombeiro realizaram o combate ao fogo no veículo. Em consultada no sistema foi constatado que a placa do veículo VW/ Santana, cor prata, com placas de Pitanga-PR, constava somente pendências de licenciamento. O veículo se encontrava estacionado não atrapalhando o fluxo da via, permaneceu no local.  De acordo com a polícia a rixa foi encerrada com a chegada das equipes no local, porém, outros membros das famílias deram continuidade aos ataques com novo incêndio a outro veículo.

Já o segundo incêndio ocorreu por volta das 22h34, na rua Tomé de Souza, bairro Alto Cascavel, no qual outro veículo havia sido incendiado por populares. O  veículo estava estacionado em um terreno parcialmente ocupado por famílias ciganas. No local visualizou o veículo em chamas. Consultado via Copom 16º BPM, sendo um VW/Santana de cor cinza também estava com pendências de documentação. A equipe do Corpo de Bombeiros sanou o incêndio.

Com a situação dominada, os autores dos incêndios não foram localizados  e uma das famílias se retirou do local.

(Fotos:Divulgação/PM)

COMENTÁRIOS