Câmara de Guarapuava ficará fechada nesta semana

Os encontros online passam a ser realizados hoje (1º), com início às 17h

01/03/2021 12H22

Com o objetivo de atender as medidas restritivas de combate ao coronavírus, anunciadas pelo Governo do Estado do Paraná e pela Prefeitura de Guarapuava, a Mesa Executiva decidiu manter fechada a Câmara Municipal nesta semana, de 1º a 5 de março.

Conforme determinação, todos os servidores deverão cumprir teletrabalho, ficando à disposição de suas chefias imediatas. As exceções são apenas as funções indispensáveis à realização das sessões remotas, com equipes reduzidas. Os encontros online passam a ser realizados hoje (1º), com início às 17h.

De acordo com o Presidente, Vereador João Napoleão, a medida é uma forma de o Legislativo dar a sua contribuição e também exemplo de conduta na prevenção à Covid-19. “Estamos agindo com cautela e precaução, e sem deixar de realizar as sessões, ainda que virtuais, que são importantes para os debates inclusive sobre a pandemia e votação de medidas municipais importantes”, destacou.

Napoleão informou ainda que a decisão de fechar acompanha decretos da Assembleia Legislativa do Paraná e de outras Câmaras Municipais.

Ordem do Dia

A sessão ordinária de hoje será realizada na modalidade remota e poderá ser acompanhada ao vivo através do Canal Legislativo e do canal da Câmara no youtube:

https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldeGuarapuava/

Na pauta, um documento em 2ª Discussão e Votação. Trata-se do Projeto de Lei Ordinária nº 2 de 2021, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que altera a denominação do aeroporto de Guarapuava.

Deixe seu comentário:

Veja Mais