AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MEDO

Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de soja roubada em Prudentópolis

Crime aconteceu na BR 373

quarta-feira, 7 de abril de 2021 - 10:23:00

Um caminhoneiro passou por momentos de pânico na madrugada desta quarta feira (07 de abril). Isso porque ele foi sequestrado na BR 373, em Prudentópolis e teve sua carga de soja roubada.

Policiais da 4ª Cia de Prudentópolis que estavam de serviço, receberam uma denúncia via 190, de que dois ou três homens haviam abandonado um veículo caminhão na Marginal da BR 373, na localidade de Barra Grande e fugido rumo a um matagal. A equipe deslocou para averiguar a situação, onde no local, foi visualizado um Caminhão Bitrem, marca Scânia/G 420 na cor branca, onde o proprietário, de 57 anos, encontrava-se no interior do mesmo. Em contato com o condutor, relatou que havia estacionado seu caminhão por volta das 22h, no pátio de um posto de combustível, para pernoitar, e que estava dormindo quando três homens entraram no caminhão e anunciaram o roubo. Que queriam apenas a carga, cerca de 38 toneladas de soja, o colocando na parte de trás da cabine (na cama), com um capuz e que na sequencia, rodaram por algumas horas, parando algumas vezes. Que por volta das 04h um dos autores avisou que haviam acabado e que era para a vítima ficar no caminhão por mais algum tempo. A vítima relatou ainda, que viu uma luz de lanterna, próxima ao caminhão, quando conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia.

Os policiais realizaram buscas pelos suspeitos, porém não foi possível localiza-los.

COMENTÁRIOS