AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EXPANSÃO

Campo Real anuncia campus na cidade de Irati

O início das atividades deve ocorrer em 2021

quinta-feira, 18 de junho de 2020 - 09:39:00

Reconhecida como a instituição que não para de crescer e pela excelência no ensino superior, o Centro Universitário Campo Real anunciou nessa terça feira (16 de junho), a implantação de um campus na cidade de Irati (PR).

Durante o encontro, o Reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, a Pró-Reitora Acadêmica, professora Patricia Melhem Rosas, e o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, professor Adailton Marcelo Lehrer, juntamente com o Prefeito de Irati, Jorge Derbli, oficializaram a instalação da instituição na cidade.

O primeiro campus da Campo Real será instalado no antigo Colégio Sagrado Coração, na rua Arlete Vilela Richa, 700, Riozinho, nas proximidades da UniCentro – Campus Irati.

"O plano de expansão da Campo Real fará com que possamos levar ainda mais conhecimento para mais regiões, exercendo o nosso papel social e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento local. A parceria trará mais oportunidades para a comunidade de Irati e região, com a qualidade de ensino da nossa instituição que todos já conhecem", afirma o reitor.

O início das atividades deve ocorrer em 2021. A arquitetura original da edificação, que é histórica, será mantida. Os próximos passos serão de ajustes e reformas e restauração na estrutura, além da liberação da documentação junto ao Ministério da Educação (MEC), para abertura e funcionamento das atividades acadêmicas.

COMENTÁRIOS