Campo Real anuncia curso de Engenharia de Software

O novo curso será ofertado no Vestibular de Verão, que acontecerá em outubro deste ano, para início das aulas em fevereiro de 202

30/07/2019 07H13

Acompanhando as inovações e demandas do mercado atual, o Centro Universitário Campo Real anunciou mais uma nova graduação, sendo o curso de Engenharia de Software.

A graduação será no período noturno, com a duração de quatro anos. A Engenharia de Software é um curso voltado ao desenvolvimento de aplicações para computadores e dispositivos móveis, com implementação de produtos de software, melhoria de desempenho de processos, gerenciamento de projetos e criação de negócios inovadores em tecnologia da informação.

Segundo o reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, o curso de Engenharia de Software está alinhado às melhores e mais modernas práticas da indústria de software, com um currículo inovador e professores com ampla experiência no mercado.

"Com as inovações tecnológicas, a oferta de produtos e serviços de software estão cada vez presentes em nosso dia a dia. Além disso, com o aumento da utilização de celulares, computadores e outras ferramentas, há uma grande demanda pelo desenvolvimento de softwares em diversos setores", comenta.

O novo curso será ofertado no Vestibular de Verão, que acontecerá em outubro deste ano, para início das aulas em fevereiro de 2020.

Mais informações do curso de Engenharia de Software podem ser obtidas pelo site www.camporeal.edu.br, telefone (42) 3621-5200 ou pelo WhatsApp (42) 9 8411-3533.
 

Deixe seu comentário:

Veja Mais