AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
OPORTUNIDADES

Campo Real inicia neste sábado (30) inscrições para Vestibular Online

O resultado do Vestibular Online é divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova

sábado, 30 de maio de 2020 - 12:37:00

Acompanhando as tendências das novas tecnologias e, principalmente, as necessidades do atual momento, o Centro Universitário Campo Real realizará Vestibular Online.

Isso mesmo, você pode fazer sua prova no melhor dia e horário, na comodidade da sua casa. A partir deste sábado, 30 de maio, às 14h, você pode realizar sua inscrição e também a prova, pelo site www.camporeal.edu.br.

As inscrições são gratuitas e você pode fazer o vestibular em qualquer dia da semana, das 8h às 23h. Além disso, você pode realizar sua prova no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário. A prova do vestibular é composta por 20 questões de múltipla escolha e mais uma redação.

São diversas graduações ofertadas pela Campo Real, com ótimos conceitos pelo Ministério da Educação (MEC), preparando profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Neste processo seletivo são ofertados os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Além de um corpo docente qualificado e com experiência no mercado de trabalho, a instituição oferece aos acadêmicos uma estrutura que possibilita a aprendizagem prática em todas as áreas de atuação da futura profissão.

O resultado do Vestibular Online é divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, no e-mail e SMS do candidato. O ingresso em 2020/2 é mediante formação de turma, ficando garantida sua vaga para 2021.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato pelo nosso WhatsApp (42) 98411-3533. 

COMENTÁRIOS