Casa é totalmente consumida pelo fogo em Pitanga

Um veículo que estava parado, junto ao seu proprietário, a 200 metros da residência incendiada também pegou fogo

21/05/2020 09H16

Uma casa foi totalmente consumida pelas chamas. O Incêndio aconteceu nessa quarta feira (20 de maio), às margens da PR 239, Estrada da Barra Bonita, Pitanga. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Segundo informações de uma testemunha, pouco antes de começar o incêndio, três jovens pularam o muro da residência fugindo na sequência. A equipe policial permaneceu no local, realizando o isolamento e repassou à central que comunicasse o fato, a equipe da Rotam.

A residência foi totalmente consumida pelas chamas, porém sem vítimas, pois no momento do fato os residentes, uma mulher e seus dois filhos não estavam em casa.

De acordo com a polícia, um dos filhos da proprietária da residência, relatou a equipe ter passagem por tráfico de drogas. Ele foi informado que quem teria ateado fogo na residência seriam dois jovens.

No momento que a equipe estava no local, começou a pegar fogo em um automóvel Fiat/Strada, que estava parado, junto ao seu proprietário, a 200 metros da residência incendiada, este não sabendo dizer como teria iniciado o incêndio, com extintores a equipe auxiliou o Corpo de Bombeiros a dissipar este incêndio. Os envolvidos foram orientados.

LEIA TAMBÉM EM GRMAIS: 

Incêndio destrói residência no bairro Morro Alto, em Guarapuava

 

(Foto: Divulgação/PM)

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais