AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONTRA O TRÁFICO

Casal suspeito de tráfico de drogas sintéticas é preso em Guarapuava

Prisão aconteceu nessa sexta (31)

sábado, 1 de agosto de 2020 - 09:00:00

A Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava prendeu nesta sexta feira (31 de julho) um casal de jovens acusados de distribuir drogas sintéticas no município. 

A investigação coordenada pelo Delegado Adjunto da 14ª SDP e realizada pelo Setor de Narcóticos teve início após uma remessa de drogas sintéticas ter sido interceptada pelos Correios que realizaram a apreensão e entrega do material para Polícia Civil. Posteriormente a equipe de investigação realizou diligências para identificar os destinatários dos entorpecentes e foi representado judicialmente por Mandados de Busca e Apreensão. Durante o cumprimento das buscas na manhã dessa sexta (31) foi localizado na casa do casal, entorpecentes como maconha, MDMA em cristal, bem como 24 pontos de LSD, balança para pesar as drogas, além de material de embalagem e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. 

De acordo com a polícia, o casal foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico e encontram-se presos na Cadeia Pública de Guarapuava a disposição da Justiça.
 

(Foto:Divulgação/Polícia Civil)

COMENTÁRIOS