Chuva e vento causam destelhamentos em Guarapuava e região

Lonas estão sendo distribuídas as famílias afetadas; Segundo os Bombeiros, não há registros de vítimas, desabrigados ou desalojados até o momento

30/06/2020 17H39

A chuva e ventania que atingiram Guarapuava e região na tarde desta terça feira (30 de junho) causou destelhamentos e quedas de árvores.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em Guarapuava aproximadamente 35 residências estão  sendo atendidas pelos bombeiros e equipe da Compdec devido os destelhamentos. As equipes estão realizando a distribuição de lonas as famílias afetadas. Ainda segundo os bombeiros houve oito quedas de árvores. Situação ainda está em levantamento.

Em Cantagalo algumas residências ficaram destelhadas e em Virmond, além do destelhamento, houve também queda de árvore. Os detalhes  ainda estão em levantamento. Já em Laranjeiras do Sul houve algumas quedas de árvores, uma delas sobre rede de alta tensão causando falta de energia para algumas regiões da cidade, destelhamentos e queda de uma estrutura (forro) em uma edificação comercial. Segundo os Bombeiros ainda estão sendo levantados os números precisos.

No município de Condói 30 residências na área rural foram atingidas por destelhamento.  Os atendimentos estão sendo realizado pela equipe do PBC Condói e Compdec na distribuição de lonas.

Ainda segundo os Bombeiros, não há registros de vítimas, desabrigados ou desalojados até o momento.

Deixe seu comentário:

Veja Mais