AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Cobrança termina com vendedor de lingerie alvejado a tiros em Guarapuava

Ele foi atingido na coxa direita por um dos três disparos de arma de fogo efetuados. Vítima, foi encaminha ao Hospital São Vicente

domingo, 16 de fevereiro de 2020 - 11:00:00

Uma cobrança acabou um vendedor de lingerie alvejado a tiros nesse sábado (15 de fevereiro), em Guarapuava. A vítima de 35 anos, informou já no hospital aos policiais que é vendedor de lingerie do estado de Rio de Janeiro, e foi fazer uma cobrança no bairro 2000, a uma de suas revendedoras, momento em que apareceram três homens, os quais efetuaram tres disparos em sua direção, atingindo a região lateral da coxa direita.

A vítima informou ainda que foi levado até o hospital pelo seu amigo que também é vendedor de lingerie e que não se recorda o número de telefone do seu companheiro, disse que o amigo prosseguiu com as vendas, após deixá-lo no hospital.

Segundo a polícia, a vítima não soube prestar maiores esclarecimentos para elucidar os fatos, como por exemplo nome de rua em que estava e características dos autores, nem mesmo se recorda dos seus dados pessoais, como endereço. Ele foi orientado a procurar a polícia quando se recordar dos fatos para as medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS