AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Colisão frontal deixa criança de 10 anos ferida em Guarapuava

Motorista do veículo envolvido estava alcoolizado

sexta-feira, 22 de maio de 2020 - 11:43:00

Uma criança de 10 anos ficou ferida após o carro em que estava colidir frontalmente com outro veículo. O acidente aconteceu na noite dessa quinta feira (21 de maio), na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, bairro Primavera, em Guarapuava.

De acordo com levantamentos feitos pela polícia no local, o automóvel VW/Gol CLI 1.8, conduzido por um homem de 24 anos, transitava pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto sentido bairro Feroz/Primavera, quando se envolveu em uma colisão frontal com o automóvel VW/Gol CLI, conduzido por uma mulher de 41 anos, que transitava pela mesma via, porém em sentido contrário, após ter entrado na via utilizando o acesso de saída da rodovia PR-466. A condutora do veículo e a passageira, uma criança de 10 anos, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas até a urgência Municipal do Trianon.

Ambos os veículos tiveram danos materiais de média monta. Os condutores foram convidados a realizar o teste bafômetro, sendo que o rapaz obteve resultado 0,19mg/l e a mulher 0,00mg/l. O automóvel VW/Gol CLI 1.8 foi autuado por infrações de trânsito e por seu condutor estar dirigindo sob a influência de álcool. Já o automóvel VW/Gol CLI, foi autuado por infrações de trânsito pois possui débitos pendentes, e não possui pneu estepe, além de estar com os dois pneus dianteiros com desgaste elevado atingido o índice TWI.

De acordo com a polícia, ambos os veículos foram removidos ao pátio do 16° BPM. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos legais cabíveis e confeccionado o B.A.T.E.U.

COMENTÁRIOS