Com aparelhos novos e modernos, academia Varela Sports está ainda mais completa para atender os alunos com excelência

Novos equipamentos são das linhas mais modernas e profissionais

01/02/2020 15H00

A academia Varelas Sports está em clima de aniversário, no último mês ela completou sete anos e para comemorar presenteou seus alunos com aparelhos novos.

Com as novidades a academia está ainda mais completa e equipada com chegada de novos aparelhos de última geração e tudo isso para atender cada vez mais seus alunos com excelência.

Os novos equipamentos são das linhas mais modernas e profissionais, e atendem os funcionários e alunos, desde o nível iniciante, até os atletas profissionais das equipes de competição da Varela Sports.

De acordo com a proprietária da academia e professora de Educação Física, Karla Varela, os novos aparelhos melhoram a funcionalidade dos movimentos, ampliando a capacidade de execução e resultados dos exercícios dos alunos e atletas, além de proporcionar a preservação da saúde e o bem-estar. “Com aparelhos novos e modernos trabalhamos duro e continuamos firme”, afirma Karla.  

Confira as modalidades oferecidas pela Varela Sports:

- Funcional e ginástica interno e externo (em vários horários);
- Corrida de rua individual e grupos para iniciantes;

- Musculação com avaliação física e planilha;

- Exercícios em Grupos para a Melhor Idade;

- Personal Trainer e Personal Running;

Passe na Varela Sports, que fica na rua Desembargador Ernani Guarita Cartaxo, Alto da XV, n°520 e faça a sua matricula na academia que é referência em Guarapuava e região! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:(42)9-99008579/ 9-9923-6224. Curta a fanpage da academia no Facebook.  

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais