Concurso para técnico de enfermagem tem prosseguimento em Guarapuava, informa a Prefeitura em Nota Oficial

Pequenos ajustes estão sendo realizados no edital

17/04/2024 11H13

Em Nota Oficial emitada na manhã desta quarta-feira (17 de abril) a Prefeituira de Guarapuava informa que o concurso para técncio de enfermagem, que havia sido suspenso por determinação da Justiça Federal (LEIA MAIS AQUI), terá sequência normal no município. A Prefeitura esclarece que os ajustes solicitados pela Justiça estão sendo providenciados no edital.

"NOTA OFICIAL: MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA ESCLARECE SITUAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

17/04/2024

O Município de Guarapuava informa que, conforme decisão liminar proferida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, obteve decisão favorável para dar prosseguimento à seleção dos candidatos inscritos nas vagas do cargo de Técnico de Enfermagem, previstas no Edital de Concurso Público Nº 01/2024.

A decisão condicionou o prosseguimento da escolha dos candidatos à efetivação de pequenas mudanças no Edital, as quais já estão sendo providenciadas pela Administração Municipal.

Assim que o Edital estiver devidamente retificado, o Município dará continuidade ao procedimento de seleção dos candidatos inscritos nas vagas acima mencionadas.

Por fim, frisamos que a partir de agora não há nenhuma decisão judicial impedindo o prosseguimento do Concurso Público Nº 01/2024."

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais