Detento com tornozeleira eletrônica estupra mulher em Pinhão

Ele foi preso momentos após o crime. Vítima chegou na casa de sua irmã após ser violentada em estado de choque

02/02/2019 12H16

Um detendo com tornozeleira eletrônica estuprou uma mulher no final da tarde dessa sexta feira (01º de fevereiro), em Pinhão. A violência aconteceu por volta das 17h00.

A irmã da vítima compareceu até o Sub  Destacamento da Polícia Militar (PM) de Foz do Areia e informou os policiais que estava em sua residência quando chegou sua irmã, em estado de choque, nervosa e chorando, relatou que teria sido violentada sexualmente em um carreiro que liga a Vila da Copel a Vila Santa Maria em meio a um matagal e que o suspeito do fato seria um masculino trajando bermuda e regata escura, e que este fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A vítima confirmou os fatos e relatou que o autor a segurou, tampando sua boca e lhe apertado o pescoço com as mãos falando para que a mesma mantivesse relação sexual ou a mataria, e naquele local o autor do fato teria tirado o short da vítima e realizado a conjunção carnal sem o consentimento.

A equipe policial iniciou buscas nas imediações a fim de localizar o autor sendo que de imediato populares informaram que o masculino, morador local, possuía as mesmas características mencionadas.

Deslocado até a residência deste, sendo localizado arrumando uma mochila de viagem a fim de fugir. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Pinhão para serem tomados os procedimentos cabíveis e a vítima encaminhada ao hospital Santa Cruz para atendimento médico que permaneceu internada para medicação.

Um segundo caso também foi registrado em Laranjeiras do Sul na madrugada deste sábado (02 de fevereiro). A vítima informou aos policiais que um homem de 52 anos, sem motivo passou a mão em seus seios. As partes foram encaminhadas a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais