Detento com tornozeleira eletrônica estupra mulher em Pinhão
Ele foi preso momentos após o crime. Vítima chegou na casa de sua irmã após ser violentada em estado de choque

Um detendo com tornozeleira eletrônica estuprou uma mulher no final da tarde dessa sexta feira (01º de fevereiro), em Pinhão. A violência aconteceu por volta das 17h00.
A irmã da vítima compareceu até o Sub Destacamento da Polícia Militar (PM) de Foz do Areia e informou os policiais que estava em sua residência quando chegou sua irmã, em estado de choque, nervosa e chorando, relatou que teria sido violentada sexualmente em um carreiro que liga a Vila da Copel a Vila Santa Maria em meio a um matagal e que o suspeito do fato seria um masculino trajando bermuda e regata escura, e que este fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A vítima confirmou os fatos e relatou que o autor a segurou, tampando sua boca e lhe apertado o pescoço com as mãos falando para que a mesma mantivesse relação sexual ou a mataria, e naquele local o autor do fato teria tirado o short da vítima e realizado a conjunção carnal sem o consentimento.
A equipe policial iniciou buscas nas imediações a fim de localizar o autor sendo que de imediato populares informaram que o masculino, morador local, possuía as mesmas características mencionadas.
Deslocado até a residência deste, sendo localizado arrumando uma mochila de viagem a fim de fugir. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Pinhão para serem tomados os procedimentos cabíveis e a vítima encaminhada ao hospital Santa Cruz para atendimento médico que permaneceu internada para medicação.
Um segundo caso também foi registrado em Laranjeiras do Sul na madrugada deste sábado (02 de fevereiro). A vítima informou aos policiais que um homem de 52 anos, sem motivo passou a mão em seus seios. As partes foram encaminhadas a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Veja Mais
-
BLOQUEIO TOTALPRC-466 entre Turvo e Palmeirinha terá detonação de rochas após o feriado: VEJA A DATA E O HORÁRIO!
Medida é necessária para avançar na obra de duplicação da rodovia
19/04/2026 17h00 -
REFORÇOParaná reforça formação de professores de Cantagalo com cursos de educação digital
19/04/2026 16h10
-
ELEIÇÕES 2026Eleições 2026: AGU orienta agentes públicos sobre condutas proibidas
Documento está disponível na página da instituição
19/04/2026 15h23 -
QUALIDADETurvo recebe a 9ª edição do Inverno Gastronômico
Entre os dias 03, 04 e 05 de julho de 2026, o município será palco de uma grande celebração da culinária paranaense
19/04/2026 14h50 -
DIA DOS POVOS INDÍGENAS19 de abril: ações em várias frentes no Paraná garantem saúde integral aos povos indígenas
Há prioridade de atendimento em toda a Rede de Atenção à Saúde
19/04/2026 14h10 -
MALAS PRONTASProfessores do Paraná são selecionados para intercâmbio em Utah, nos EUA
Neste ano foram selecionados 40 professores, de 16 municípios
19/04/2026 13h23



