Detran-PR vai leiloar 250 sucatas de veículos em Francisco Beltrão

Hoje, no pátio do Detran de Francisco Beltrão, tem aproximadamente 500 carros e 400 motos, a maioria deles para reciclagem

23/02/2020 11H48

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realiza no próximo mês mais um grande leilão de veículos. De acordo com o chefe da 30ª Ciretran, Jairo Broch, a unidade de Francisco Beltrão já tem 180 veículos cadastrados entre carros e motos, podendo alcançar o número de 250 veículos disponíveis no primeiro leilão do ano.

Ele explica que a grande maioria desses veículos vão para a reciclagem, devido ao seu estado de conservação, sendo transformados em material para construção, como pregos, arames, etc. Além de esvaziar os pátios, evitando o descarte e acúmulo de lataria, que causam uma série de problemas para a saúde pública e meio ambiente.

Ele enfatiza ainda, que com a retirada dos veículos, os espaços dos pátios podem ser aproveitados até mesmo para outros fins. Hoje, no pátio do Detran de Francisco Beltrão, tem aproximadamente 500 carros e 400 motos, a maioria deles para reciclagem.

(Com RBJ)

Deixe seu comentário:

Veja Mais