Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão entre carro e carreta

Batida aconteceu em Candói na noite dessa segunda (11)

12/11/2019 11H00

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na noite dessa segunda feira (11 de novembro), em Candói. A colisão transversal entre um Fiat/Pálio de Laranjeiras do Sul e um Caminhão VW 19320 de Janiópolis/PR aconteceu por volta das 21h20, no km 399,5  da BR 373. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto Guará, o Pálio tentou cruzar a rodovia,  obstruindo a passagem do caminhão que seguia sentido Pato Branco. Dois ocupantes do Fiat/Palio tiveram ferimentos graves, o motrista de 48 anos e o passageiro de 52 anos, os quais foram conduzidos ao Hospital Santa Clara em Candói.

O motorista do caminhão, de 28 anos, ficou ileso e realizou teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Segundo a polícia, não foi possível realizar o teste no motorista do Pálio,  em razão dos ferimentos. Foi constatado também que o motorista do Fiat/Pálio não possui habilitação.

A PRF alerta que dirigir sem estar devidamente habilitado ou entregar o veiculo para condutor inabilitado, além de potencializar o risco de acidente, expondo todos os usuários da via ao perigo, implicará também  em responsabilização ao motorista flagrado, bem como ao proprietário do veículo, que serão  enquadrados nos Art.  163 e 164 do CTB, multa de 880,41 além das demais responsabilizações da esfera civil e criminal.

(Com PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais