AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CRIME

Emboscada: Duplo homicídio é registrado pela Polícia Militar em Pinhão

Criança de nove anos estava junto com as vítimas no momento da emboscada

quarta-feira, 14 de outubro de 2020 - 11:00:00

A Polícia Militar atendeu um duplo homicídio em Pinhão nessa terça feira (13 de outubro).  

De acordo com a polícia, compareceu no destacamento uma pessoa informando que recebeu uma ligação de seus parentes da localidade de Faxinal dos Ferreiras, informando que duas pessoas haviam sido vítimas de emboscada na localidade.

A equipe policial foi até o endereço informado, acompanhada também da equipe de Defesa Civil e da Polícia Civil. No local foi constatado o fato e atestado os óbitos pela equipe da Defesa Civil, ambos os corpos estavam com diversas perfurações causadas por arma de fogo. Segundo a polícia, foi feito o isolamento do local e acionado o Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística. Foi recolhido no local, pela perícia, buchas de cartuchos calibre gauge 12 tanto em via pública quanto no barranco próximo.

Ainda segundo a PM, o pai de uma das vítimas e outro homem foram os primeiros a chegar ao local do crime, após terem sidos avisados por um menor, de nove anos de idade, o qual estava junto na camionete no momento da emboscada. O menor sofreu escoriação na cabeça e foi encaminhado pela equipe de defesa civil para o Hospital Santa Cruz de Pinhão, para receber atendimento médico.

Os familiares foram orientados pela polícia quanto aos procedimentos a serem tomados.

(Foto: Enviada via WhatsApp)

COMENTÁRIOS