Estética humanizada ganha espaço e é sucesso em Guarapuava

Valorizar o paciente: este é o principal objetivo do Centro de Saúde e Beleza Ana Glaucia Estética Humanizada

25/01/2020 15H00

Proporcionar um encontro com você mesmo e uma descoberta amorosa com a sua verdadeira essência, além de respeitar sua individualidade e necessidades específicas: estes são alguns dos objetivos trazidos pelo Centro de Saúde e Beleza Ana Gláucia Estética Humanizada aos pacientes, em Guarapuava.

Para a fisioterapeuta dermato funcional, Ana Gláucia, proprietária do Centro, falar em humanização é entender o indivíduo e suas dores. Muitas vezes, não é algo apenas estético, mas também, emocional. "É na conversa com o paciente que procuramos a dor emocional, e tentamos identificar isso para ajudar ele de alguma forma. Muito além de corrigir as queixas estéticas, o nosso maior objetivo é transformar a alma", destaca.

A especialista viu a necessidade em valorizar o paciente, indo além das aparências mostradas pela estética. “Quando passei a olhar o ser humano como um todo e não apenas uma porção de pele para ser tratada foi que entendi que era nisso que queria e precisava focar nos meus pacientes”, explica Ana.

No Centro de Saúde e Beleza Ana Glaucia Estética Humanizada, você encontra tratamentos como limpeza de pele e radiofrequência. No quesito corporal, as terapias são realizadas para celulites, gordura localizada, depilação a laser, massagem relaxante, drenagem linfática e pós-operatório.

O diferencial oferecido aos clientes é reforçado pelo ambiente, que busca inovar e deixá-los confortáveis, trazendo um atendimento personalizado. Com um espaço arejado e fresquinho, boa iluminação, decoração agradável ligada ao verde da natureza, os clientes sentem-se acolhidos, tendo suas energias renovadas e uma sensação mais tranquilizante. Além disso, Ana trabalha com dias especiais e temáticos, onde trabalha com coquetéis exclusivos preparados aos pacientes, como é o exemplo do Dia do Laser.

“Esses detalhes podem parecer pouco, mas eles são capazes de fazer a diferença no tratamento. Gosto que meus pacientes se sintam bem, que tenham prazer em ir até a clínica fazer seus procedimentos, por isso nos empenhamos e focamos nos detalhes, pensamos em tudo desde o cheirinho agradável e próprio da nossa sala, até as massagens oferecidas ao paciente enquanto ele faz uma limpeza de pele, por exemplo”, explica a especialista.

Renda-se à estética humanizada, investindo em você e no seu bem-estar. Agende seu horário no Centro de Saúde e Beleza Ana Glaucia Estética Humanizada, localizado na rua Andrade Neves, 1215, bairro Trianon, no Valley Coworking. Confira os trabalhos realizados na clínica pelo Instagram, @anaglaucia_estetica_humanizada.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais