AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
COMPETIÇÃO

Faculdade Guairacá e Club Athletico Paranaense promovem I Copa Guairacá Furacão

Competição acontece neste final de semana em Guarapuava

quinta-feira, 1 de agosto de 2019 - 15:01:00

A Faculdade Guairacá, por meio da Escola de Futebol/Futsal R. Batista/Guairacá, e o Club Athletico Paranaense (CAP) promovem no próximo final de semana, dias 03 e 04, a I Copa Guairacá Furacão de Futebol.
Serão 38 jogos. Estão confirmadas as equipes da Guairacá (Guarapuava/PR), Furacão de Medianeira (PR), Athletico Central Goioerê (PR), Classe R (Ourinhos/SP), Gol de Placa (Rolândia/PR), A. E. Danúbio (Guarapuava/PR) e Athletico Prudentópolis (PR). O evento tem início no sábado, 03, às 8h30 no Centro Recreativo Guairacá.

As instituições vêm analisando a possibilidade de parceria, para que o Athletico possa vir a agregar à escola de futebol, assim como a faculdade para o clube. O observador técnico do CAP, Admilson Oliveira da Silva, mais conhecido como Tico, confirmou o interesse em alguns jogadores da Guairacá e contou que a expectativa é de que o evento revele novos talentos no esporte. “A competição será uma avaliação técnica dos atletas para uma futura entrada no Clube Athletico Paranaense”.

Tico explicou que a avaliação se dá na observação dos fundamentos técnicos e na desenvoltura em campo. Logo após, são incorporados outros quesitos, levando em consideração a formação completa do atleta.

COMENTÁRIOS