Foragido da cadeia de Guarapuava se passa por outra pessoa mas é reconhecido e preso pela PM

Caso ocorreu na noite dessa quarta (23)

24/09/2020 08H53

Um foragido da cadeia pública de Guarapuava foi recapturado pela Polícia Militar na noite dessa quarta feira (23 de setembro).

A ocorrência foi registrada às 22h15, quando uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo bairro Santana e, na rua Nagib Fagundes Shier, viu um veículo em atitude suspeita. O carro foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com os três ocupantes.

Porém, em consulta, foi constatada divergência em relação a foto de um dos abordados, sendo que este foi indagado quanto aos dados pessoais, vindo a confirmar com exatidão o seu nome, nome de seus pais e data de nascimento. Mas ele acabou sendo reconhecido pela equipe policial como um homem de 20 anos que é foragido da cadeia pública de Guarapuava. NO sistema, os PMs verificaram que as tatuagens que constam no banco de dados coincidem com as tatuagens do abordado. Mesmo com a apresentação das fotos das tatuagens, o abordado continuou afirmando que seria outra pessoa.

Os policiais foram até a residência da mãe do abordado. Em contato com os pais dele, eles reconheceram que o abordado era realmente o foragido da cadeia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao foragido, que foi conduzido ate o 16º BPM, onde foi confeccionado o termo circunstanciado pela falsa identidade, e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encaminhado ate a 14ª SDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais