Gravíssimo acidente na BR 277 deixa três mortos, em Palmeira

Colisão aconteceu na manhã desta segunda (19)

19/08/2019 13H30

Um grave acidente deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda feira (19 de agosto). A colisão entre um veículo e um caminhão aconteceu por volta das 08h10, na BR 277, no Km 175,5, município de Palmeira.

O acidente envolveu um Ford Fusion, com placas de Icaraima/PR e um caminhão VW, com placas de Palmeira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte no momento do acidente. Segundo declarações do condutor do caminhão e análise dos vestígios,  o condutor do Ford Fusion,  perdeu o controle do veículo, vindo a colidir a lateral direita do veículo na frente do caminhão.

Os três ocupantes do veículo entraram em óbito no local. Condutor de 41 anos, mestre de Jiu Jitsu, sua esposa de 32 anos e uma mulher adulta ainda não identificada.

O condutor do caminhão de 52 anos, assim como o passageiro de 35 anos, saíram ilesos. Foi realizado o Teste do bafômetro  no condutor, com resultado 0,00 mg/l para ingestão de álcool.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A perícia do Instituto de Criminalística também esteve no local.

 

(Informações e Imagem: BDCom PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais