AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
BORA VOTAR!

Guarapuavano é finalista em concurso estadual de receitas

Vencedor será escolhido pelos telespectadores por meio de votação on-line, até o dia 30 de novembro

sábado, 21 de novembro de 2020 - 13:13:00

A 10° edição do concurso Receitas Paranaenses do programa Caminhos do Campo, vinculado pela RPC, conta com um guarapuavano entre os oito finalistas. É o administrador Paulo Geovani de Paula que se destacou entre os 360 telespectadores concorrentes. O cozinheiro aproveitou as horas vagas e fez várias experiências gastronômicas, uma delas ganhou a telinha e conquistou o estômago de muita gente: a “lasanha de virado de feijão”. O prato foi inspirado na receita tradicional deixada pelos tropeiros, mas recebeu um upgrade com a adição de ingredientes cheios de sabor, como a carne de porco e linguiça, misturados de um jeito diferente. Os elogios deram aquele empurrãozinho que faltava para fazer a inscrição.

“O virado é um prato que todos gostam e, desse modo, fica maravilhoso. A lasanha de virado de feijão é feita em camadas com virado, ovo frito, virado novamente e, por fim, coberta com linguiça pura, panceta de porco e cheiro verde. É um prato que eu me orgulho muito! E, além disso, é muito satisfatório poder representar a cidade de Guarapuava!!!”, declarou orgulhoso Paulo Geovani.

O vencedor será escolhido pelos telespectadores por meio de votação on-line, até o dia 30 de novembro. Para votar, clique aqui. O resultado do concurso será divulgado no dia 6 de dezembro, no programa.

Se você não resistiu a curiosidade e quer provar a receita, a gente te mostra como fazer: Lasanha de Virado de Feijão.

(Foto: Divulgação/Secom Guarapuava)

COMENTÁRIOS