AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
COVARDIA

Homem agride esposa com “mata-leão” em Guarapuava

Agressor chegou a colocar uma meia na boca da vítima para que ela não pedisse socorro

sexta-feira, 20 de novembro de 2020 - 11:31:00

Um homem foi preso após agredir a esposa e aplicar um golpe “mata leão” nela, na noite dessa quinta feira (19 de novembro), na rua Travessa Orlando Fernandes, Primavera, em Guarapuava.

De acordo com relato da vítima à polícia, seu marido, de 25 anos, chegou na residência alterado  quebrando a porta da cozinha, e em seguida eles começaram a discutir momento que ele partiu para cima dela jogando-a na cama, e colocou uma meia em sua boca para evitar que essa pedisse ajuda, dando vários tapas e socos em seu rosto, sendo que em determinado momento ele aplicou um mata leão fazendo com que a vítima perdesse os sentidos. Ainda segundo a vítima, ao retomar a consciência percebeu que o agressor estava sentado na porta da residência e aproveitando momento de distração, consegui pular a janela e ir até a casa de uma vizinha, para que, essa acionasse a equipe policial.

Os policiais assim que acionados iniciaram patrulhamento, onde foi visualizado o autor, ele começou a correr e entrou em um matagal, momentos após a equipe passou em frente à residência da vítima, essa veio de encontro relatando que o homem tinha retornado a residência e estava escondido no fundo do quintal, a equipe retornou a residência e conseguiu localiza-lo, porém o agressor não acatou a voz de abordagem e tentou investir contra os policiais, sendo necessário uso de força moderada e técnicas de imobilização para conter-lo. O agressor foi preso e encaminhado juntamente com a vítima até a 14ª SDP para os devidos procedimentos a serem tomados.

Ainda na mesma noite a  polícia registrou um segundo caso de violência doméstica. Desta vez a vítima foi agredida com um tijolo por seu ex-marido. De acordo com informações da vítima repassadas aos policiais, seu ex-marido, de 24 anos, foi em sua casa e começou a lhe xingar em seguida lhe agrediu com um tijolo vindo a machucar seu pé e saiu correndo para um matagal próximo

As equipes policiais realizaram patrulhamento, porém não conseguiram localizar o autor. A vítima foi orientada quanto aos prazos e procedimentos a serem tomados.

COMENTÁRIOS