Um homem foi agredido e teve a mandíbula fraturada. As agressões aconteceram nessa terça feira (26 de janeiro), na rua Afonso Alves de Camargo, bairro Santana.
De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada via Copom para verificar situação em que pessoas estariam agredindo um homem, o qual supostamente seria autor de um furto ocorrido em data anterior no bairro. No local a equipe constatou uma pessoa em via pública com diversas lesões pelo corpo, o qual relatou ter sido agredido por alguns homens os quais fugiram em um veículo Celta preto. Ainda no local uma senhora relatou que o homem agredido seria o autor do furto ocorrido em data anterior na loja de sua nora, e que o suspeito inclusive estaria com um saco com algumas das roupas furtadas. Relatou ainda, que a proprietária da loja estaria viajando.
Os policiais localizaram próximo do suspeito um saco de roupas o qual informou ter achado em um terreno próximo da loja onde ocorreu o furto. No local compareceu outra senhora a qual se identificou como responsável pela loja que havia sido furtada e reconheceu as roupas que estavam no saco como sendo as furtadas na loja.
O ferido foi encaminhado para atendimento médico onde foi constatado além de outras lesões uma fratura na mandíbula, a vítima foi encaminhada até o hospital para avaliação. Já as roupas foram encaminhadas para a Delegacia.
Segundo a polícia, enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência foi informado por um investigador que recebeu uma denúncia no 197 que os verdadeiros autores do furto seriam duas determinadas pessoas e que teriam sido os mesmos que agrediram o indivíduo e que teriam fugido no veículo Celta citado anteriormente.
COMENTÁRIOS