AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Homem é preso acusado de abusar sexualmente das três filhas em Candói

Caso ocorre no início da noite dessa quarta (08)

quinta-feira, 9 de julho de 2020 - 08:50:00

Um homem de 50 anos foi preso no início da noite dessa quarta feira (08 de julho) após ter sido acusado pela própria esposa de cometer abusos sexuais contras as três filhas do casal em Candói.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h40. De acordo com a esposa do agressor, que fez a denúncia ao Conselho Tutelar, ela ficou sabendo que na terça feira (07), ele tentou abusar sexualmente da filha do casal, de 16 anos, sendo que tal ato não se consumou, pois a vítima ameaçou gritar por socorro. Conforme a conselheira, os fatos ocorrem desde que a adolescente completou 13 anos de idade e que, além disso, o homem abusou também de outras duas filhas do casal.

Enquanto a equipe apanhava os dados junto a equipe do Conselho Tutelar, chegou no local, a mulher acompanhada da vítima. A mulher também disse aos policiais que o acusado possuía uma espingarda em casa.

Os PMs foram até a casa do suspeito e o abordaram. Ele confirmou que possuía uma arma e a entregou aos policiais. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS