Homem é preso após agredir a esposa na frente do filho de 3 anos, em Guarapuava

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (18)

18/04/2021 11H00

Um homem de 31 anos foi preso após agredir a esposa, de 30 anos, na frente do filho na madrugada deste domingo (18 de abril) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h30, na rua Rio Grande do Norte, no bairro dos Estados. A vítima contou aos policiais que há cinco meses convive com o agressor em um relacionamento abusivo, onde ele sempre que ingere bebida alcoólica passa a agredi-la verbalmente. Ela afirmou ainda que os xingamentos sempre eram na presença do filho de três anos.

Na noite desse sábado (17), de acordo com ela, o casal foi jantar na casa da mãe da vítima onde ele ingeriu bebida alcoólica. Ao retornar para casa, a vítima pediu que o marido não gritasse, pois o filho estava dormindo. O autor não gostou de ter sido repreendido e passou a insultar a vítima e foi até a cama onde dormia a criança e deu grito forte, afim de acordá-la.

Após este fato, a vítima falou que iria embora com o seu filho, sendo que o autor a segurou pelo pescoço, deixando-a sem voz. Devido a criança ter presenciado o fato da agressão, a vítima começou a chorar, vindo o agressor a soltá-la. Ela pediu socorro para a vizinha dos fundos. Na seqüência foi agredida pelo autor com um soco na boca, lhe causando lesão.

Diante do relato da vítima, a equipe entrou na residência, onde encontrava-se o autor aparentemente perturbado e com sinais de embriaguez. Diante da situação e do interesse da vítima em representar contra o agressor, foi dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia, para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais