Homem rouba dinheiro, celular e pacote de fraldas em estabelecimento comercial de Guarapuava

Produtos roubados foram recuperados pela PM

09/01/2020 13H00

Um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha, bairro Primavera, em Guarapuava foi alvo de assaltante na noite dessa quarta feira (08 de janeiro).

A ocorrência foi atendida pelos policiais por volta das 21h20. De acordo com a vítima, um rapaz de pele clara, trajando jaqueta escura com detalhes na cor laranja e boné de aba reta, apontou uma arma de fogo por baixo da camiseta, aparentando ser um revólver, anunciou o roubo levando um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e um pacote de fraldas.

Segundo a polícia, enquanto a equipe confeccionava o boletim o proprietário conseguiu rastrear o aparelho celular, com o apoio da equipe do CPU os policiais foram até a rua Padre Jandir Ferrari, bairro Industrial, onde foram localizados o celular e o pacote de fraldas oriundos do roubo. Também foi localizada uma tornozeleira eletrônica rompida a qual era usada por um jovem de 21 anos, que se fugiu da residência ao perceber a aproximação das viaturas, foram realizadas buscas e diligências, porém não foi possível localiza-lo. Segundo a PM, posteriormente a vítima reconheceu o suspeito por meio de uma fotografia como sendo o autor do roubo.

Os produtos foram recuperados em encaminhados juntamente com a tornozeleira danificada e encontrada na casa do suspeito, até a 14ª SDP.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais