AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
AGRESSÃO

Homem sofre fraturas múltiplas no crânio, após ser agredido por jovens, em Prudentópolis

Agressões ocorreram após desentendimento com a enteada da vítima, que teria chamado alguns amigos para acertar as contas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019 - 16:33:00

Um homem de 48 anos, foi conduzido até o hospital de Prudentópolis, na noite dessa quarta feira (07 de agosto), com fraturas múltiplas no crânio, segundo a equipe médica.

De acordo com a polícia, no hospital uma senhora, de 52 anos, relatou que a vítima é seu namorado, que estavam na residência dela, quando se iniciou uma discussão com sua filha, 16 anos. Durante a discussão chegaram três jovens de 16 anos, 18 anos e 26 anos e passaram agredir a vítima com chutes, socos, pedradas e um porrete, depois disso ainda quebraram o carro da vítima e fugiram em um gol vermelho.

Após as informações repassadas pela mulher, uma equipe policial se deslocava até a casa do agressor, onde durante o trajeto visualizou o gol vermelho, com os três acusados, o adolescente estava com a roupa com marcas de sangue. Questionado sobre os fatos disseram ter participado, porém apenas o adolescente alegou ter agredido a vítima com socos.

O Conselho Tutelar foi acionado e localizou a filha com a qual havia iniciado a discussão. Ela relatou ter sido agredida por seu padrasto e sua mãe, e então chamou uns amigos para ajudar acertar as contas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à autoridade policia judiciária para tomar demais medidas. O veículo Gol foi apreendido, pois seu condutor não possuía CNH.

COMENTÁRIOS