AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros em festa, em Campina do Simão

Vítima foi atingida no abdômen e chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 - 11:00:00

*Matéria atualizada às 11h05

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (19 de janeiro), em Capina do Simão.Everton Barbosa chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava, porém não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

De acordo com o pai da vítima, ele estava em uma festa na localidade de Grongoró, quando uma pessoa se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo seu filho no abdômen, e após o ocorrido, o suspeito fugiu do local juntamente com mais três homens, os quais utilizaram um veículo Chevrolet S10, na cor prata, para sair do local.

O pai da vítima informou também, que seu filho foi socorrido e encaminhado até ao posto de saúde de Campina do Simão. Segundo a polícia, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde a equipe foi informada que a vítima teve duas perfurações no abdômen, provocados por arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. 

Uma equipe policial deslocou até o local do crime, realizou buscas na região, porém não foram localizados os suspeitos. Os motivos do homicídio estão sendo investigadas pela polícia.

 O corpo de  Everton deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, por volta das 21h17 desse domingo (19 de janeiro). 

COMENTÁRIOS