Homem vai parar na UTI após levar garrafada na cabeça de ex-namorada, em Guarapuava

Ele chegou em casa na noite de sexta (11) e foi dormir, porém na manhã de sábado (12), seu filho percebeu que ele estava desacordado e com corte na cabeça

13/10/2019 10H03

Um homem foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após levar uma garrafada na cabeça de sua ex-namorada. O caso aconteceu na noite de sexta feira (11 de outubro), mas a polícia só foi comunicada sobre a ocorrência na tarde desse sábado (12).

Os policiais da equipe da Rádio Patrulha foram acionados por volta das 16h, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal, onde funciona um bar, no bairro Santa Cruz, em Guarapuava. O filho da vítima informou que seu pai, chegou na residência por volta das 23h30 dessa sexta (13) foi dormir, porém quando acordou hoje percebeu que seu pai estava desacordado e com um corte na cabeça. Ele acionou o Samu, a vítima foi encaminhada para uma casa hospitalar, e precisou ser encaminhado para UTI, devido grau dos ferimentos.

De acordo com a polícia, o filho da vítima foi até o bar onde seu pai estava ontem e a proprietária do local, informou que ele teve uma discussão com uma mulher, sua ex-namorada, que acertou uma garrafada na cabeça e no momento ele não quis que fosse acionado a Polícia Militar, pois disse que estava tudo bem.

Segundo a PM, como a vítima estava desacordada em estado grave e hospitalizado a equipe entrou em contato com a 14ª SDP e foram orientados a confeccionar o boletim, pois não era possível  mais realizar o flagrante.

Deixe seu comentário:

Veja Mais